Postagens populares

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Poeta e Pirata

Peregrino dos Sonhos, navego os oceanos, sou nauta, sou corsário, saqueador de emoções, sou o bárbaro e o pirata, sou ladrão de corações. A Liberdade é a causa de minhas guerras, travadas com êxito. De todas as minhas vitorias tenho todos os trofeus, os quais guardo com orgulho no sacrário de minha consciência. E minha vida? Não é um livro aberto, a não ser àquelas pessoas que permiti ou permitirei que leiam. Não sou cetico, mas também não nasci ontem.

I’m the Pilgrim of Dreams, I sail the Oceans, I’m a Sailor, I’m a Raider, I’m the Emotions Plunderer, I’m the Barbarian, the Pirate and The Heart’s Thief. Freedom is the cause of my wars, which I fought with success. From all my victories I have all the trophies, which I keep with pride in the shrine of my conscience. And my life? It isn’t an open book unless for whom I allow to read.
I am neather a skeptical nor a child.

Nenhum comentário:

Postar um comentário