Postagens populares

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Reflexões

Você pode acreditar em anjos,
Você pode enxergar o que há no escuro
E sentir a beldade das flores não colhidas...

Caminho sobre os sonhos,
Encontro o espelho...
Eu toco a luz,
Eu acho a trilha,
Eu peco sóbrio,
Eu quebro o espelho...

Existe alguém no fim da estrada
E você conhece bem.
Alguém que sorri e te convida
À mansidão...

Eu toco o espelho,
Eu ouço um grito,
O mar é infindo,
O tempo é alheio...
Eu perco a trilha
E os pés doídos.

Existe um mundo que voa sempre
E alguém vai mais alto até repousar...

Eu fecho os olhos,
Eu miro o espelho,
Eu ouço o mar...

O vento sopra,
Alguém o bebe e toca o rosto...

O vento sopra, o dia é suave...
Alguém morde o fruto e sente o paraíso...

Gozando muito...
Sem podar a relva na encosta do penhasco...



Nenhum comentário:

Postar um comentário