Postagens populares

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Voz da Paixão



Sinto o sopro da paixão

A minh’alma congelar

E na sombra de um amor sem fim

A minha vida toda te entregar

E em meus sonhos florescer eu deixo esta ilusão

De te amar...

E a solidão me abraça...


Universo das canções,

Dos amantes a nação

Doce bardo de um sonho eu sou

Sonho amigo de te reencontrar

Ouve a voz desta paixão que entoa a ti o meu sofrer

Por te amar... À luz do luar...

Lembranças...


Eu vivi assim em vão

Nos meus versos a emoção...

E hoje o mundo todo sabe e vê

Que se eu vivo e sonho é por ti

E a razão nas vagas deste mar de fel

Se perdeu...

E o amargor se alastra

Ouve o som da multidão

Voz criança a murmurar

Uma lúdica visão do amor

Ledo engano de paixão e paz

E tu te perdes entre as faces desse sonho bom

Que se desfaz

Na ilusão de agora...


Se uma rosa eu te der

E em teus lábios eu tocar

E o sabor do meu amor por ti

Em tu’alma toda se espalhar

Saberás que um dia eu deixei a ti meu coração

E parti...

E a solidão aflora...


Nenhum comentário:

Postar um comentário